pronep
PCD
Banco de talentos exclusivo para PCD
Espaço destinado especialmente para aqueles que se enquadram na categoria de Pessoas com Deficiência (PCDs) e que tenham interesse em fazer parte da Pronep Life Care.
Os nossos colaboradores são o maior patrimônio da companhia e personificam os valores de Espírito de Serviço, Espírito de Equipe e Espírito de Progresso. Com princípios éticos, todos contribuem com lealdade, respeito, transparência e integridade.
Ter você em nosso time é somar ainda mais com os nossos valores que são inegociáveis.
Vamos juntos cuidar de vidas?
Para que você conheça um pouquinho mais sobre as oportunidades, aqui temos os departamentos:
- Enfermagem;
- Farmácia;
- Logística;
- Contas Médicas;
- Comercial;
- Administração e Compras;
- TI;
- RH e Departamento Pessoal;
Informações Adicionais
O que nós oferecemos:
- Vale-refeição;
- Vale-alimentação;
- Vale Transporte;
- Seguro de vida;
- Gympass.
Parcerias com diversos estabelecimentos e instituições da área da educação, saúde, lazer, entretenimento, entre outros.
Onde estamos:
Ficamos próximo ao metrô Santa Cruz
Rua Domingos de Morais, 2706 - Vila Mariana
vagas
abertas
PRONEP
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pronep
área da saúde
Nossa equipe de saúde é formada por profissionais apaixonados pelo que fazem. São médicos, enfermeiros, nutricionistas, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, farmacêuticos, psicólogos e assistentes sociais, que tem como missão fazer o bem e cuidar de vidas. Nosso propósito é oferecer a melhor assistência e acolhimento aos pacientes.
vagas
abertas
No momento, não temos vagas disponíveis!
Enfermeiro da Qualidade - Unidade São Paulo
Modelo de contratação: CLT
Quais serão as atividades?
Implementar e manter o Sistema de Gestão da Qualidade, analisando os processos e a gestão relacionada a documentação, conformidades, auditoria, gerenciamento de risco e prontuários de pacientes, contribuindo na definição de métodos de trabalho e identificação de soluções para os problemas encontrados, aplicando conhecimento técnico quando pertinente.
O que você terá no seu dia a dia de responsabilidade:
- Implantar processo de gerenciamento de riscos, utilizando ferramentas para identificação e mitigação de riscos clínicos-assistenciais, visando aprimorar e promover a qualidade em nível operacional e gerencial;
- Acompanhar evolução de processos a serem melhorados e implementar e sustentar mudanças que resultem nessas melhorias;
- Analisar criticamente planos de ações corretiva/preventiva, utilizando ferramentas de causa-raiz e técnica dos 5W2H, visando a efetividade das ações propostas e os ciclos de melhoria dos processos;
- Contribuir na análise dos dados de indicadores dos processos da assistência;
- Participar das reuniões apresentando resultados dos indicadores da qualidade;
- Garantir a implantação de políticas institucionais da qualidade junto às Comissões definidas na instituição, visando criar um ambiente educativo da qualidade;
- Coordenar as atividades das Comissões de Gerenciamento de Riscos, Revisão de Prontuários, Gerenciamento da Dor e Revisão de Óbito, direcionando a necessidade da instituição de políticas, diretrizes e normas institucionais;
- Participar das Comissões de Farmácia e Terapêutica, Controle de Infecção Domiciliar e Cuidados Paliativos, a fim de monitorar e contribuir nas tomadas de decisão;
- Realizar auditorias internas e nas residências, identificando fragilidades e definindo procedimentos de prevenção aos riscos e não conformidades;
- Participar da disseminação das premissas de qualidade estabelecidas pelo manual da JCI;
- Analisar as não conformidades nos processos de assistência, a fim de estabelecer as prioridades de ações;
- Cooperar com o par das outras unidades da instituição, no intuito de uniformizar os processos e a gestão relacionada a documentação, conformidades, auditoria, gerenciamento de risco e prontuários de pacientes;
- Realizar/participar de treinamentos específicos da área de Qualidade.
Experiência, formação e habilidades:
- Experiência: 1 ano de experiência nas atividades descritas.
- Conhecimentos: Pacote Office básico e Canva.
Gerenciamento de risco, protocolo de Londres e segurança do paciente.
- Formação: Superior Completo em Enfermagem
Interessados podem preencher o formulário abaixo ou encaminhar o currículo para o e-mail abaixo: recrutamento.sp@pronep.com.br
Médico Assistente Interno - Unidade Rio de Janeiro
Modelo de contratação: PJ
Quais serão as atividades?
Responsável pela implantação e gestão da internação domiciliar, monitorando intercorrências e garantindo a qualidade assistencial. Faz a gestão clínica dos pacientes, assegurando o cumprimento dos Planos Terapêuticos e protocolos institucionais. Também revisa relatórios médicos, atende demandas das operadoras e mantém relacionamento com a equipe e familiares para a melhor condução dos casos.
O que você terá no seu dia a dia de responsabilidade:
- Avaliar e implantar pacientes junto a equipe de captação;
- Avaliar exames diagnósticos, discutindo com os médicos visitadores a conduta e proposta terapêutica a ser adotada;
- Atender às demandas diárias, acompanhando à distância as intercorrências clínicas e necessidade de remoções, transferências, envio das APHs e discussão clínica dos casos com o socorrista e plantonista;
- Realizar contato com os médicos especialistas ou particulares, para discussão da proposta terapêutica e unificação da atenção ao paciente;
- Validar receitas de medicação de a partir da implantação, para documentação interna, assim como elaborar receitas para aquisição dos medicamentos, se necessário.
- Supervisionar a atualização das prescrições médicas e evoluções clínicas, tanto no prontuário do domicílio, quanto no registro eletrônico;
- Monitorar o processo de internação domiciliar implantado através de informações da enfermeira administrativa do home care e da equipe multiprofissional (médicos, enfermagem, fisioterapia, fonoaudiologia, nutrição) envolvida no processo.
- Realizar reuniões clínicas periódicas com equipe multiprofissional, para acompanhamento evolutivo dos casos e discussão de condutas.
- Avaliar e assinar relatórios médicos para solicitação e justificativa de alteração nos materiais e/ou medicamentos junto aos tomadores de serviço, se necessário.
- Elaborar e analisar protocolos de atendimento e procedimentos em internação domiciliar.
Experiência, formação e habilidades:
- Experiência em Home Care;
- Conhecimentos no Pacote Office. Diferencial: Sistema IW
- Formação: Superior em Medicina, com formação clínica;
- Idioma: Desejável inglês intermediário
Interessados podem preencher o formulário abaixo ou encaminhar o currículo para o e-mail abaixo: recrutamento.rj@pronep.com.br
PRONEP
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PRONEP
CORPORATIVO
Nosso time corporativo é composto por profissionais apaixonados pelo que fazem, e que entendem que todas as tarefas e funções administrativas ou executivas são essenciais para dar suporte e estrutura para que nossos serviços cheguem à casa dos pacientes e seus familiares da melhor maneira.
Operações, Finanças, Recursos Humanos, Tecnologia e Inovação, Marketing são algumas das áreas que dão suporte para que o time assistencial e técnico possa proporcionar a melhor experiência aos nossos pacientes e familiares.
VAGAS
ABERTAS
Analista de Recurso de Glosa - Unidade São Paulo
Modelo de contratação: CLT
Quais serão os seus desafios:
Analisar as glosas para identificar as causas e providenciar as correções, ajustes e justificativas através da equipe de faturamento junto as operadoras de saúde
O que você terá no seu dia a dia de responsabilidade:
-
Analisar os demonstrativos, verificar os motivos de glosa (erro de código, valores divergentes, entre outros) e solicitar as áreas responsáveis para ajustes e correções para reapresentação da conta junto a fonte pagadora;
-
Controlar os demonstrativos de glosas médicas, verificando os procedimentos glosados nas contas apresentadas comparando com as tabelas e contratos estabelecidos, recursando os itens cabíveis de recursos, através do sistema operacional e ferramenta Web das operadoras;
-
Monitorar os processos respondidos pelas operadoras, a fim de iniciar uma nova análise ou finalizar os recursos;
-
Encaminhar relatório de itens glosados às áreas responsáveis para conhecimento e providências quanto acerto ou aceite da glosa, visando manter o gestor e demais áreas envolvidas informados a respeito dos motivos de glosas e itens glosados pelas fontes pagadoras;
-
Atuar na reversão das glosas junto as áreas responsáveis pelo faturamento;
-
Emitir guias TISS, gerar arquivos XML no padrão TISS e entrega física das contas;
-
Preenchimento mensal das guias TISS dos convênios que exigem o envio da guia física com a assinatura do paciente e controle do recebimento destas guias;
-
Propor novos fluxos para garantir que o processo seja corretamente cumprido;
-
Analisar as melhores práticas relacionadas as suas funções;
-
Atuar como referência técnica no processo recursal de glosa.
O que precisamos que você tenha de formação, habilidades e competências:
- Prática em faturamento hospitalar, tabelas de procedimentos, regras dos planos de saúde e análise de contratos;
- Atuação mínima de 3 anos nas atividades descritas;
- Conhecimentos em Pacote Office e rede de dados;
- Será um diferencial conhecer o Sistema IW;
- Formação: Superior Completo.
Interessados enviar currículo para e-mail: recrutamento.sp@pronep.com.br
Analista de Autorização e Prorrogação - Unidade São Paulo
Modelo de contratação: CLT
Quais serão os seus desafios:
Responsável pela confecção dos orçamentos de prorrogação (pré ou pós atendimento); análise dos valores e das codificações atribuídos aos itens dos orçamentos; gerenciamento dos documentos pertinentes ao processo de prorrogação; atuação junto à área técnica (equipe multiprofissional interna e externa) para obtenção de relatórios e documentos complementares. Responsável pelo envio de todos os documentos do processo de prorrogação às operadoras, respeitando os critérios estabelecidos por estas.
O que você terá no seu dia a dia de responsabilidade:
- Realizar processo de confecção de orçamentos (prorrogação e aditivos) dos atendimentos domiciliares respeitando as regras contratuais de cada operadora de saúde;
- Respeitar os prazos e cronogramas das operadoras (externos) e de faturamento (internos).
- Acompanhar aprovação das solicitações realizadas;
- Analisar criteriosamente os orçamentos gerados;
- Notificar a gestão imediata qualquer desvio orçamentário para eventuais negociações;
- Atender todas as demandas das operadoras no que referir-se a questionamentos e/ou solicitação de documentos complementares para liberação das guias de autorização;
- Gerenciar movimentação de pacientes no sistema e notificar a operadora de saúde no menor tempo de resposta possível;
- Disponibilizar as guias de autorização em drive compartilhado com a equipe de contas médicas e dar apoio durante o processo de faturamento sobre eventuais esclarecimentos que se fizerem necessários.
O que precisamos que você tenha de formação, habilidades e competências:
- Experiência com autorização e prorrogação de serviços na área da saúde (diferencial: home care ou hospitais);
- Conhecimentos em Pacote Office e rede de dados;
- Será um diferencial conhecer o Sistema IW;
- Formação: Superior Completo.
Interessados enviar currículo para e-mail: recrutamento.sp@pronep.com.br
Analista Financeiro Jr. - Unidade São Paulo
Modelo de contratação: CLT
Quais serão os seus desafios:
Auditar/validar as informações contidas na solicitação de pagamento com os pré-requisitos necessários para liberação para pagamento estabelecidos pela organização. É também responsável por dar entrada de notas e associar as informações bancárias com cada solicitação de pagamento.
O que você terá no seu dia a dia de responsabilidade:
- Auditar/validar as solicitação de pagamento;
- Dar entrada em títulos através do pedido de compras;
- Garantir que o pagamento solicitado esteja vinculado corretamente ao fornecedor cadastrado no sistema bancário;
- Registrar em Sistema a solicitação de adiantamento de pagamento;
- Informar a Tesouraria a previsão de pagamentos para alimentação do fluxo de caixa.
O que precisamos que você tenha de formação, habilidades e competências:
- Formação em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas;
- Vivência anterior na área de Contas a Pagar;
- Conhecimento no sistema Omni, em sistemas ERP e Excel intermediário;
- Perfil organizado e atento a detalhes.
Interessados enviar currículo para e-mail: recrutamento.sp@pronep.com.br
Jovem Aprendiz na área de Recursos Humanos - Unidade São Paulo
Modelo de contratação: Aprendiz
Quais serão os seus desafios:
Apoiar nas atividades de recrutamento e seleção, treinamentos, endomarketing e integração de novos colaboradores, realizando tarefas administrativas e de suporte à equipe.
O que você terá no seu dia a dia de responsabilidade:
- Apoiar as atividades de recrutamento e seleção, auxiliando na triagem de currículos.
- Acompanhar o processo seletivo encaminhando o candidato para execução do teste prático/teórico;
- Realizar a apresentação da empresa para os novos admitidos;
- Apoiar a organizar materiais e listas de presença para treinamentos internos.
- Apoiar a realização de campanhas e eventos internos;
- Apoiar na organização de cadastros e atualização de planilhas para admissão dos novos colaboradores;
- Organizar e arquivar documentos variados
O que precisamos que você tenha de formação, habilidades e competências:
- Maior de 18 anos;
- Ensino médio completo;
- Conhecimento básico no Pacote Office (Word e Excel).
Interessados enviar currículo para e-mail: recrutamento.sp@pronep.com.br
PRONEP
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comercial
Nosso time comercial é responsável por prospectar novos clientes (operadoras, planos administrados, entre outros) e garantir a fidelidade do cliente atual, buscando qualidade e resolutividade no atendimento às suas demandas.
Buscamos profissionais comprometidos em atender e assessorar o cliente em todos os seus níveis, visando o bom relacionamento e a qualidade deste acompanhamento.
Nossa área comercial é dividida entre Núcleo Comercial, Captação e Implantação.
vagas
abertas
Em breve novas vagas - Fiquem atentos
Atividades:
- Manter e desenvolver todo o processo de vendas, pós-vendas e relacionamento com o cliente da sua regional participar de visitas de implantação de novos clientes, bem como na manutenção e pós-venda dos clientes ativos;
- Atender e assessorar o cliente fonte pagadora em todos os seus níveis visando o bom relacionamento e a qualidade deste acompanhamento;
- Dar andamento ao plano de vendas, composição das tabelas de vendas, aprovação do material de divulgação, estabelecimento de regras e obrigatoriedades comerciais e de mercado;
- Responsável pela prospecção de novos clientes e acompanhamento de propostas;
- Coordenar a negociação de novos serviços e produtos da carteira de clientes Pronep;
- Desenvolver, manter e deixar o relacionamento com os parceiros e fornecedores o mais próximo e de acordo com as normas da Pronep;
- Coordenar a renovação de contratos (negociação e reajustes);
- Subsidiar a Diretoria Executiva com apresentações e informações fidedignas das Operadoras (novos contratos e projetos);
- Subsidiar as demais áreas da Pronep (financeiro, jurídico, atendimento, contas médicas, setor de cadastro e TI) com dados e informações da carteira de clientes;
- Manter cadastros atualizados (documentação, tabelas, coberturas, abrangência, etc);
- Desenvolver e executar o planejamento anual da área de relacionamento com clientes/Mercado (relações institucionais e vendas).
Experiência, formação e habilidades:
- Vivência acima de 2 anos na área comercial;
- Conhecimentos: Pacote Office Intermediário;
- Superior completo na área da saúde ou administração de empresas;
- Desejável inglês básico.
Benefícios:
Vale refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, Seguro de vida, Plano de Saúde e Odontológico da Bradesco e Gympass.
Os candidatos que atendam ao perfil para a vaga devem encaminhar currículo para o e-mail: recrutamento.sp@pronep.com.br
Executivo de Negócios - Rio de Janeiro - Humaitá/RJ
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