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SOBRE

CARREIRAS

Aqui, a paixão encontra propósito. E qualquer pessoa que queira fazer a diferença pode criar impacto.

Somos movidos por fazer o bem: ouvir, sentir e cuidar.

Nestes tempos de incerteza, uma coisa é certa: cuidar uns dos outros é essencial.

Na Pronep Life Care, os pacientes e suas famílias dependem de nós para cuidado, segurança e tranquilidade enquanto recebem nossas soluções de saúde no lugar mais importante do mundo: as suas casas.

Seja fazendo parte da nossa equipe médica e multidisciplinar, ou em funções administrativas, aqui você tem a oportunidade de fazer a diferença para proporcionar uma maior qualidade de vida a todos a quem servimos.

SOMOS A PRONEP

A Pronep Life Care tem como visão ser a maior empresa do Brasil em soluções de saúde e qualidade de vida em casa. Somos certificados cinco vezes pela JCI – Joint Comission International, e há quase 30 anos atuamos em atenção domiciliar e serviços de saúde.

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pronep site trabalhe conosco SEU CAMINHO

SEU CAMINHO ESTÁ AQUI

Respeito pelas pessoas e oportunidades iguais, lealdade, transparência e a integridade nos negócios constroem nossos princípios éticos.

A Pronep Life Care incentiva as habilidades, experiências e paixões de seus colaboradores, estimulando a construção de uma carreira de sucesso.

SEU DESENVOLVIMENTO,
NOSSA PRIORIDADE

Acreditamos que podemos melhorar a qualidade de vida de todos a quem servimos. E esse compromisso começa aqui dentro, com nossos colaboradores. Investimos, constantemente em nossas pessoas, para que elas possam aprender cada vez mais e progredir em suas carreiras.

Aqui você não trabalha, aqui você faz parte.

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PRONEP

VENHA TRABALHAR CONOSCO

Se você se identifica com nosso propósito de fazer o bem: ouvir, sentir e cuidar, junte-se ao nosso time e faça a diferença!

Saiba mais sobre as possíveis áreas de atuação na Pronep Life Care e confira nossas oportunidades:

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PCD

Banco de talentos exclusivo para PCD

Espaço destinado especialmente para aqueles que se enquadram na categoria de Pessoas com Deficiência (PCDs) e que tenham interesse em fazer parte da Pronep Life Care.

Os nossos colaboradores são o maior patrimônio da companhia e personificam os valores de Espírito de Serviço, Espírito de Equipe e Espírito de Progresso. Com princípios éticos, todos contribuem com lealdade, respeito, transparência e integridade.

Ter você em nosso time é somar ainda mais com os nossos valores que são inegociáveis.

Vamos juntos cuidar de vidas?

Para que você conheça um pouquinho mais sobre as oportunidades, aqui temos os departamentos:

  • Enfermagem;
  • Farmácia;
  • Logística;
  • Contas Médicas;
  • Comercial;
  • Administração e Compras;
  • TI;
  • RH e Departamento Pessoal;

Informações Adicionais

O que nós oferecemos:

  • Vale-refeição;
  • Vale-alimentação;
  • Vale Transporte;
  • Seguro de vida;
  • Gympass.

Parcerias com diversos estabelecimentos e instituições da área da educação, saúde, lazer, entretenimento, entre outros.

Onde estamos:

Ficamos próximo ao metrô Santa Cruz
Rua Domingos de Morais, 2706 - Vila Mariana

vagas

abertas

PRONEP

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    área da saúde

    Nossa equipe de saúde é formada por profissionais apaixonados pelo que fazem. São médicos, enfermeiros, nutricionistas, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, farmacêuticos, psicólogos e assistentes sociais, que tem como missão fazer o bem e cuidar de vidas. Nosso propósito é oferecer a melhor assistência e acolhimento aos pacientes.

    vagas

    abertas

    Enfermeiro da Qualidade - Unidade São Paulo

    Modelo de contratação: CLT
     

    Quais serão as atividades?

    Implementar e manter o Sistema de Gestão da Qualidade, analisando os processos e a gestão relacionada a documentação, conformidades, auditoria, gerenciamento de risco e prontuários de pacientes, contribuindo na definição de métodos de trabalho e identificação de soluções para os problemas encontrados, aplicando conhecimento técnico quando pertinente. 

     
    O que você terá no seu dia a dia de responsabilidade:
    • Implantar processo de gerenciamento de riscos, utilizando ferramentas para identificação e mitigação de riscos clínicos-assistenciais, visando aprimorar e promover a qualidade em nível operacional e gerencial;
    • Acompanhar evolução de processos a serem melhorados e implementar e sustentar mudanças que resultem nessas melhorias;
    • Analisar criticamente planos de ações corretiva/preventiva, utilizando ferramentas de causa-raiz e técnica dos 5W2H, visando a efetividade das ações propostas e os ciclos de melhoria dos processos;
    • Contribuir na análise dos dados de indicadores dos processos da assistência;
    • Participar das reuniões apresentando resultados dos indicadores da qualidade;
    • Garantir a implantação de políticas institucionais da qualidade junto às Comissões definidas na instituição, visando criar um ambiente educativo da qualidade;
    • Coordenar as atividades das Comissões de Gerenciamento de Riscos, Revisão de Prontuários, Gerenciamento da Dor e Revisão de Óbito, direcionando a necessidade da instituição de políticas, diretrizes e normas institucionais;
    • Participar das Comissões de Farmácia e Terapêutica, Controle de Infecção Domiciliar e Cuidados Paliativos, a fim de monitorar e contribuir nas tomadas de decisão;
    • Realizar auditorias internas e nas residências, identificando fragilidades e definindo procedimentos de prevenção aos riscos e não conformidades;
    • Participar da disseminação das premissas de qualidade estabelecidas pelo manual da JCI; 
    • Analisar as não conformidades nos processos de assistência, a fim de estabelecer as prioridades de ações; 
    • Cooperar com o par das outras unidades da instituição, no intuito de uniformizar os processos e a gestão relacionada a documentação, conformidades, auditoria, gerenciamento de risco e prontuários de pacientes; 
    • Realizar/participar de treinamentos específicos da área de Qualidade.

    Experiência, formação e habilidades:

    • Experiência: 1 ano de experiência nas atividades descritas.  
    • Conhecimentos: Pacote Office básico e Canva.
      Gerenciamento de risco, protocolo de Londres e segurança do paciente. 
    • Formação: Superior Completo em Enfermagem

    Interessados podem preencher o formulário abaixo ou encaminhar o currículo para o e-mail abaixo: recrutamento.sp@pronep.com.br

    Médico Assistente Interno - Unidade Rio de Janeiro

    Modelo de contratação: PJ
     

    Quais serão as atividades?

    Responsável pela implantação e gestão da internação domiciliar, monitorando intercorrências e garantindo a qualidade assistencial. Faz a gestão clínica dos pacientes, assegurando o cumprimento dos Planos Terapêuticos e protocolos institucionais. Também revisa relatórios médicos, atende demandas das operadoras e mantém relacionamento com a equipe e familiares para a melhor condução dos casos.

     
    O que você terá no seu dia a dia de responsabilidade:
    • Avaliar e implantar pacientes junto a equipe de captação;
    • Avaliar exames diagnósticos, discutindo com os médicos visitadores a conduta e proposta terapêutica a ser adotada;
    • Atender às demandas diárias, acompanhando à distância as intercorrências clínicas e necessidade de remoções, transferências, envio das APHs e discussão clínica dos casos com o socorrista e plantonista;
    • Realizar contato com os médicos especialistas ou particulares, para discussão da proposta terapêutica e unificação da atenção ao paciente;
    • Validar receitas de medicação de a partir da implantação, para documentação interna, assim como elaborar receitas para aquisição dos medicamentos, se necessário.
    • Supervisionar a atualização das prescrições médicas e evoluções clínicas, tanto no prontuário do domicílio, quanto no registro eletrônico;
    • Monitorar o processo de internação domiciliar implantado através de informações da enfermeira administrativa do home care e da equipe multiprofissional (médicos, enfermagem, fisioterapia, fonoaudiologia, nutrição) envolvida no processo.
    • Realizar reuniões clínicas periódicas com equipe multiprofissional, para acompanhamento evolutivo dos casos e discussão de condutas.
    • Avaliar e assinar relatórios médicos para solicitação e justificativa de alteração nos materiais e/ou medicamentos junto aos tomadores de serviço, se necessário.
    • Elaborar e analisar protocolos de atendimento e procedimentos em internação domiciliar.

    Experiência, formação e habilidades:

    • Experiência em Home Care;
    • Conhecimentos no Pacote Office. Diferencial: Sistema IW
    • Formação: Superior em Medicina, com formação clínica;
    • Idioma: Desejável inglês intermediário

    Interessados podem preencher o formulário abaixo ou encaminhar o currículo para o e-mail abaixo: recrutamento.rj@pronep.com.br

    PRONEP

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      PRONEP

      CORPORATIVO

      Nosso time corporativo é composto por profissionais apaixonados pelo que fazem, e que entendem que todas as tarefas e funções administrativas ou executivas são essenciais para dar suporte e estrutura para que nossos serviços cheguem à casa dos pacientes e seus familiares da melhor maneira.

      Operações, Finanças, Recursos Humanos, Tecnologia e Inovação, Marketing são algumas das áreas que dão suporte para que o time assistencial e técnico possa proporcionar a melhor experiência aos nossos pacientes e familiares.

      VAGAS

      ABERTAS

      Analista de Recurso de Glosa - Unidade São Paulo

       
      Modelo de contratação: CLT 
       
      Quais serão os seus desafios: 
      Analisar as glosas para identificar as causas e providenciar as correções, ajustes e justificativas através da equipe de faturamento junto as operadoras de saúde 
       
      O que você terá no seu dia a dia de responsabilidade:
      • Analisar os demonstrativos, verificar os motivos de glosa (erro de código, valores divergentes, entre outros) e solicitar as áreas responsáveis para ajustes e correções para reapresentação da conta junto a fonte pagadora;   
      • Controlar os demonstrativos de glosas médicas, verificando os procedimentos glosados nas contas apresentadas comparando com as tabelas e contratos estabelecidos, recursando os itens cabíveis de recursos, através do sistema operacional e ferramenta Web das operadoras; 
      • Monitorar os processos respondidos pelas operadoras, a fim de iniciar uma nova análise ou finalizar os recursos; 
      • Encaminhar relatório de itens glosados às áreas responsáveis para conhecimento e providências quanto acerto ou aceite da glosa, visando manter o gestor e demais áreas envolvidas informados a respeito dos motivos de glosas e itens glosados pelas fontes pagadoras; 
      • Atuar na reversão das glosas junto as áreas responsáveis pelo faturamento;
      • Emitir guias TISS, gerar arquivos XML no padrão TISS e entrega física das contas; 
      • Preenchimento mensal das guias TISS dos convênios que exigem o envio da guia física com a assinatura do paciente e controle do recebimento destas guias;
      • Propor novos fluxos para garantir que o processo seja corretamente cumprido;
      • Analisar as melhores práticas relacionadas as suas funções; 
      • Atuar como referência técnica no processo recursal de glosa.
      O que precisamos que você tenha de formação, habilidades e competências:
      • Prática em faturamento hospitalar, tabelas de procedimentos, regras dos planos de saúde e análise de contratos;
      • Atuação mínima de 3 anos nas atividades descritas;
      • Conhecimentos em Pacote Office e rede de dados;
      • Será um diferencial conhecer o Sistema IW;
      • Formação: Superior Completo.

      Interessados enviar currículo para e-mail: recrutamento.sp@pronep.com.br

      Analista de Autorização e Prorrogação - Unidade São Paulo

       
      Modelo de contratação: CLT 
       
      Quais serão os seus desafios: 
      Responsável pela confecção dos orçamentos de prorrogação (pré ou pós atendimento); análise dos valores e das codificações atribuídos aos itens dos orçamentos; gerenciamento dos documentos pertinentes ao processo de prorrogação; atuação junto à área técnica (equipe multiprofissional interna e externa) para obtenção de relatórios e documentos complementares. Responsável pelo envio de todos os documentos do processo de prorrogação às operadoras, respeitando os critérios estabelecidos por estas.
       
      O que você terá no seu dia a dia de responsabilidade:
      • Realizar processo de confecção de orçamentos (prorrogação e aditivos) dos atendimentos domiciliares respeitando as regras contratuais de cada operadora de saúde;
      • Respeitar os prazos e cronogramas das operadoras (externos) e de faturamento (internos).
      • Acompanhar aprovação das solicitações realizadas;
      • Analisar criteriosamente os orçamentos gerados;
      • Notificar a gestão imediata qualquer desvio orçamentário para eventuais negociações;
      • Atender todas as demandas das operadoras no que referir-se a questionamentos e/ou solicitação de documentos complementares para liberação das guias de autorização;
      • Gerenciar movimentação de pacientes no sistema e notificar a operadora de saúde no menor tempo de resposta possível;
      • Disponibilizar as guias de autorização em drive compartilhado com a equipe de contas médicas e dar apoio durante o processo de faturamento sobre eventuais esclarecimentos que se fizerem necessários.
      O que precisamos que você tenha de formação, habilidades e competências:
      • Experiência com autorização e prorrogação de serviços na área da saúde (diferencial: home care ou hospitais);
      • Conhecimentos em Pacote Office e rede de dados;
      • Será um diferencial conhecer o Sistema IW;
      • Formação: Superior Completo.

      Interessados enviar currículo para e-mail: recrutamento.sp@pronep.com.br

      Analista Financeiro Jr. - Unidade São Paulo

       
      Modelo de contratação: CLT 
       
      Quais serão os seus desafios: 
      Auditar/validar as informações contidas na solicitação de pagamento com os pré-requisitos necessários para liberação para pagamento estabelecidos pela organização. É também responsável por dar entrada de notas e associar as informações bancárias com cada solicitação de pagamento.
       
      O que você terá no seu dia a dia de responsabilidade:
      • Auditar/validar as solicitação de pagamento;
      • Dar entrada em títulos através do pedido de compras;
      • Garantir que o pagamento solicitado esteja vinculado corretamente ao fornecedor cadastrado no sistema bancário;
      • Registrar em Sistema a solicitação de adiantamento de pagamento;
      • Informar a Tesouraria a previsão de pagamentos para alimentação do fluxo de caixa.
      O que precisamos que você tenha de formação, habilidades e competências:
      • Formação em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas;
      • Vivência anterior na área de Contas a Pagar;
      • Conhecimento no sistema Omni, em sistemas ERP e Excel intermediário;
      • Perfil organizado e atento a detalhes.

      Interessados enviar currículo para e-mail: recrutamento.sp@pronep.com.br

      Jovem Aprendiz na área de Recursos Humanos  - Unidade São Paulo

       
      Modelo de contratação: Aprendiz
       
      Quais serão os seus desafios: 
      Apoiar nas atividades de recrutamento e seleção, treinamentos, endomarketing e integração de novos colaboradores, realizando tarefas administrativas e de suporte à equipe.
       
      O que você terá no seu dia a dia de responsabilidade:
      • Apoiar as atividades de recrutamento e seleção, auxiliando na triagem de currículos.
      • Acompanhar o processo seletivo encaminhando o candidato para execução do teste prático/teórico;
      • Realizar a apresentação da empresa para os novos admitidos;
      • Apoiar a organizar materiais e listas de presença para treinamentos internos.
      • Apoiar a realização de campanhas e eventos internos;
      • Apoiar na organização de cadastros e atualização de planilhas para admissão dos novos colaboradores;
      • Organizar e arquivar documentos variados
      O que precisamos que você tenha de formação, habilidades e competências:
      • Maior de 18 anos;
      • Ensino médio completo; 
      • Conhecimento básico no Pacote Office (Word e Excel).

      Interessados enviar currículo para e-mail: recrutamento.sp@pronep.com.br

      PRONEP

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        comercial

        Nosso time comercial é responsável por prospectar novos clientes (operadoras, planos administrados, entre outros) e garantir a fidelidade do cliente atual, buscando qualidade e resolutividade no atendimento às suas demandas.

        Buscamos profissionais comprometidos em atender e assessorar o cliente em todos os seus níveis, visando o bom relacionamento e a qualidade deste acompanhamento.

        Nossa área comercial é dividida entre Núcleo Comercial, Captação e Implantação.

        vagas

        abertas

        Em breve novas vagas - Fiquem atentos

        PRONEP

        nossos programas

        Programas Específicos

        A Pronep Life Care mantém programas específicos que valorizam o primeiro emprego, a formação de futuros profissionais que irão contribuir com os desafios do mercado de trabalho e a inclusão social. São eles:

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        MOVIDOS POR FAZER O BEM

        Veja alguns depoimentos de colaboradores que fazem parte do time Pronep Life Care:

        ”O que me move a trabalhar na Pronep é saber que, de alguma forma, meu trabalho está ajudando a salvar vidas. Além disso, a união da equipe da qual faço parte e os desafios que são me dados são motivadores. Tenho ORGULHO de fazer parte!”

        Estefani Schaller - Analista de Recursos Humanos Pleno

        “Aqui, posso contribuir para ver a empresa crescer e conquistar grandes resultados, aplicando meus valores pessoais às minhas habilidades e competências, em prol de nossos pacientes para fazer a diferença.”

        Carla Stockler - Enfermeiro da Qualidade

        “O que me motiva a trabalhar na Pronep é ter uma equipe com os mesmos objetivos que EU: o BEM-ESTAR do paciente, SATISFAÇÃO no seu atendimento e GRATIDÃO em saber que fizemos o que mais sabemos e com todo AMOR.”

        Tahys Nazaro - Coordenadora Assistencial de Enfermagem