site pronep atendimento domiciliar

SOBRE

CARREIRAS

Aqui, a paixão encontra propósito. E qualquer pessoa que queira fazer a diferença pode criar impacto.

Somos movidos por fazer o bem: ouvir, sentir e cuidar.

Nestes tempos de incerteza, uma coisa é certa: cuidar uns dos outros é essencial.

Na Pronep Life Care, os pacientes e suas famílias dependem de nós para cuidado, segurança e tranquilidade enquanto recebem nossas soluções de saúde no lugar mais importante do mundo: as suas casas.

Seja fazendo parte da nossa equipe médica e multidisciplinar, ou em funções administrativas, aqui você tem a oportunidade de fazer a diferença para proporcionar uma maior qualidade de vida a todos a quem servimos.

SOMOS A PRONEP

A Pronep Life Care tem como visão ser a maior empresa do Brasil em soluções de saúde e qualidade de vida em casa. Somos certificados cinco vezes pela JCI – Joint Comission International, e há quase 30 anos atuamos em atenção domiciliar e serviços de saúde.

pronep site trabalhe conosco
pronep site trabalhe conosco SEU CAMINHO

SEU CAMINHO ESTÁ AQUI

Respeito pelas pessoas e oportunidades iguais, lealdade, transparência e a integridade nos negócios constroem nossos princípios éticos.

A Pronep Life Care incentiva as habilidades, experiências e paixões de seus colaboradores, estimulando a construção de uma carreira de sucesso.

SEU DESENVOLVIMENTO,
NOSSA PRIORIDADE

Acreditamos que podemos melhorar a qualidade de vida de todos a quem servimos. E esse compromisso começa aqui dentro, com nossos colaboradores. Investimos, constantemente em nossas pessoas, para que elas possam aprender cada vez mais e progredir em suas carreiras.

Aqui você não trabalha, aqui você faz parte.

pronep site trabalhe conosco SEU DESENVOLVIMENTO

PRONEP

VENHA TRABALHAR CONOSCO

Se você se identifica com nosso propósito de fazer o bem: ouvir, sentir e cuidar, junte-se ao nosso time e faça a diferença!

Saiba mais sobre as possíveis áreas de atuação na Pronep Life Care e confira nossas oportunidades:

pronep

PCD

Banco de talentos exclusivo para PCD

Espaço destinado especialmente para aqueles que se enquadram na categoria de Pessoas com Deficiência (PCDs) e que tenham interesse em fazer parte da Pronep Life Care.

Os nossos colaboradores são o maior patrimônio da companhia e personificam os valores de Espírito de Serviço, Espírito de Equipe e Espírito de Progresso. Com princípios éticos, todos contribuem com lealdade, respeito, transparência e integridade.

Ter você em nosso time é somar ainda mais com os nossos valores que são inegociáveis.

Vamos juntos cuidar de vidas?

Para que você conheça um pouquinho mais sobre as oportunidades, aqui temos os departamentos:

  • Enfermagem;
  • Farmácia;
  • Logística;
  • Contas Médicas;
  • Comercial;
  • Administração e Compras;
  • TI;
  • RH e Departamento Pessoal;

Informações Adicionais

O que nós oferecemos:

  • Convênio médico;
  • Convênio odontológico;
  • Vale-refeição;
  • Vale-alimentação;
  • Vale Transporte;
  • Seguro de vida;
  • Gympass.

Parcerias com diversos estabelecimentos e instituições da área da educação, saúde, lazer, entretenimento, entre outros.

Onde estamos:

Ficamos próximo ao metrô Santa Cruz
Rua Domingos de Morais, 2706 - Vila Mariana

vagas

abertas

Auxiliar Administrativo de Escala Plantonista – Unidade São Paulo

Modelo de contratação: CLT

Vaga afirmativa para pessoas com deficiência 

Quais as atividades:

  • Atender via contato telefônico solicitações direcionadas a escala referente a cobertura de folgas, troca de profissionais, reclamação de familiares e as registra por meio de abertura de ocorrência, no sistema IW. Descreve e notifica minuciosamente o ocorrido no sistema e as ações tomadas para resolução dos problemas;

     

  • Comunicar a cooperativa, referente o não comparecimento dos profissionais agendados para respectivo plantão (técnicos e auxiliares em enfermagem);

     

  • Solicitar novo profissional a cooperativa para cobertura de furo da escala vigente;

     

  • Negocia, por meio de autorização gerencial/cooperativa, valores diferenciados para técnicos e auxiliares em enfermagem caso haja necessidade de novo plantão;

     

  • Registrar no sistema IW descrição detalhada (data, valor acordado, nome e cargo do profissional que aprovou a autorização) motivos do novo plantão e dos valores acordados;

     

  • Registrar em sistema IW descrição detalhada de pagamento de valor diferenciado para profissionais não cooperados, ou que não fazem parte; 

     

  • Monitorar mensalmente a fim de evitar erros de pagamentos e mudanças relacionadas à troca de profissionais ocorridas durante o respectivo período e as registrar no sistema IW;

     

  •  Realizar conferência das planilhas de cobrança enviadas pelas cooperativas e realizar o fechamento junto com a pagadoria.

PRONEP

ENVIE SEU CURRÍCULO

Sua Localização:

    Área de Atuação

    Anexar Currículo

    pronep

    área da saúde

    Nossa equipe de saúde é formada por profissionais apaixonados pelo que fazem. São médicos, enfermeiros, nutricionistas, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, farmacêuticos, psicólogos e assistentes sociais, que tem como missão fazer o bem e cuidar de vidas. Nosso propósito é oferecer a melhor assistência e acolhimento aos pacientes.

    vagas

    abertas

    Escalista de Home Care - Unidade São Paulo 

    Modelo de contratação: CLT

    Quais serão as atividades:

    Atividades:

    • Atender via contato telefônico solicitações direcionadas a escala referente a cobertura de folgas, troca de profissionais, reclamação de familiares e as registra por meio de abertura de ocorrência, no sistema IW.
    • Descrever e notificar minuciosamente o ocorrido em sistema e as ações tomadas para resolução dos problemas;
    • Comunicar a cooperativa, referente o não comparecimento dos profissionais agendados para respectivo plantão (técnicos e auxiliares em enfermagem);
    • Solicitar novo profissional a cooperativa para cobertura de furo da escala vigente;
    • Negocia, por meio de autorização gerencial/cooperativa, valores diferenciados para técnicos e auxiliares em enfermagem caso haja necessidade de novo plantão;
    • Registrar no sistema IW descrição detalhada (data, valor acordado, nome e cargo do profissional que aprovou a autorização) motivos do novo plantão e dos valores acordados;
    • Registrar em sistema IW descrição detalhada de pagamento de valor diferenciado para profissionais não cooperados, ou que não fazem parte;
    • Monitorar mensalmente a fim de evitar erros de pagamentos e mudanças relacionadas à troca de profissionais ocorridas durante o respectivo período e as registra em sistema IW;
    • Realizar conferência das planilhas de cobrança enviadas pelas cooperativas e realizar o fechamento junto com a pagadoria.

    O que precisamos que você tenha de formação, habilidades e competências:

    • Vivência no setor de escala de home care ou setor administrativo de hospital/home care;
    • Conhecimento no Sistema IW será um diferencial;
    • Ensino médio completo

    Interessados podem preencher o formulário abaixo ou encaminhar o currículo para o e-mail abaixo: [email protected]

    PRONEP

    ENVIE SEU CURRÍCULO

    Sua Localização:

      Área de Atuação

      Anexar Currículo

      PRONEP

      CORPORATIVO

      Nosso time corporativo é composto por profissionais apaixonados pelo que fazem, e que entendem que todas as tarefas e funções administrativas ou executivas são essenciais para dar suporte e estrutura para que nossos serviços cheguem à casa dos pacientes e seus familiares da melhor maneira.

      Operações, Finanças, Recursos Humanos, Tecnologia e Inovação, Marketing são algumas das áreas que dão suporte para que o time assistencial e técnico possa proporcionar a melhor experiência aos nossos pacientes e familiares.

      VAGAS

      ABERTAS

      Analista Contábil Pleno - Unidade São Paulo 

      Modelo de contratação: CLT
       

      Quais serão os seus desafios:

      • Analisar e conciliar as contas contábeis conforme legislação contábil vigente. Apoiar nas atividades de fechamento contábil e fiscal. Atendimento de auditorias e fiscalizações. Elaboração de relatórios contábeis e gerenciais. Entrega de obrigações acessórias.

      O que você terá no seu dia a dia de responsabilidade:

      1. Conciliação e análise das contas contábeis e fiscais; 
      2. Parametrização contábil em sistemas integrados;
      3. Efetuar ou revisar os cálculos de reavaliação do ativo, depreciação de bens móveis e imóveis e amortização de intangíveis, baseando-se nos índices adequados a cada caso;  
      4. Elaboração e conciliação das bases dos contratos de aluguéis para atendimento ao IFRS 16;
      5. Análise e controle de transações com partes relacionadas.
      6. Suporte na conferência e apuração de impostos de diretos e indiretos;
      7. Suporte na conferência e registro de retenções fiscais;
      8. Contribuir com a identificação de oportunidades de aprimoramento nos processos contábeis, análise de dados, controle financeiro e gerenciais, visando a transparência e melhoria contínua;
      9. Suporte no atendimento de auditorias interna e externa, assim como fiscalizações;
      10. Suporte na elaboração e análise das demonstrações financeiras;
      11. Elaboração de relatórios financeiros e gerenciais;
      12. Elaboração e entrega de obrigações acessórias como ECD e ECF e afins.
      13. Executar ouras atividades correlatas, conforme orientação da liderança.

      O que precisamos que você tenha de formação, habilidades e competências:

      • Experiência de 2 a 3 anos de experiência nas atividades descritas. Atuação anterior em empresas optantes pelo Lucro Real.
      • Conhecimento no Pacote Office. Excel Intermediário/Avançado. Desejável Inglês Intermediário/Avançado.
      • Conhecimento das normas contábeis vigentes, legislação societária, CPC’s e IFRS.
      • Graduação completa em Ciências Contábeis. Desejável pós-graduação na área. CRC ativo. 
      • Habilidades: Perfil analítico. Comunicação clara e assertiva. Organização e controle. Adaptabilidade. Integridade e compromisso com a qualidade. Relacionamento interpessoal.

      Interessados enviar currículo para e-mail: [email protected]

      Assistente Administrativo - Unidade São Paulo

       
      Modelo de contratação: CLT 
       
      Quais serão os seus desafios: 
      Oferece suporte à equipe de enfermagem e coordenação, auxiliando em suas atividades rotineiras e no controle, administração, organização e gerências de informações. Atende a equipe fornecendo e recebendo informações, é responsável por documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.  
       
      O que você terá no seu dia a dia de responsabilidade:
      • Responder e registrar demandas administrativas no sistema IW;
      • Gerenciar solicitações de folgas e trocas de profissionais, comunicando ausências e negociando novos plantões;
      • Registrar e agendar remoções, monitorando processos e informando famílias;
      • Gerenciar solicitações e recargas de oxigênio, mantendo famílias informadas;
      • Atender solicitações de exames, agendando e verificando documentações;
      • Monitorar solicitações, manutenção e entregas de equipamentos;
      • Confeccionar e enviar malotes com impressos;
      • Requisitar e monitorar materiais e medicamentos.
      O que precisamos que você tenha de formação, habilidades e competências:
      • Vivência na área administrativa de home care e/ou hospital;
      • Diferencial conhecimento no sistema IW;
      • Ensino médio completo

      Interessados enviar currículo para e-mail: [email protected]

      PRONEP

      ENVIE SEU CURRÍCULO

      Sua Localização:

        Área de Atuação

        Anexar Currículo

        pronep

        comercial

        Nosso time comercial é responsável por prospectar novos clientes (operadoras, planos administrados, entre outros) e garantir a fidelidade do cliente atual, buscando qualidade e resolutividade no atendimento às suas demandas.

        Buscamos profissionais comprometidos em atender e assessorar o cliente em todos os seus níveis, visando o bom relacionamento e a qualidade deste acompanhamento.

        Nossa área comercial é dividida entre Núcleo Comercial, Captação e Implantação.

        vagas

        abertas

        Em breve novas vagas - Fiquem atentos

        PRONEP

        nossos programas

        Programas Específicos

        A Pronep Life Care mantém programas específicos que valorizam o primeiro emprego, a formação de futuros profissionais que irão contribuir com os desafios do mercado de trabalho e a inclusão social. São eles:

        pronep

        MOVIDOS POR FAZER O BEM

        Veja alguns depoimentos de colaboradores que fazem parte do time Pronep Life Care:

        ”O que me move a trabalhar na Pronep é saber que, de alguma forma, meu trabalho está ajudando a salvar vidas. Além disso, a união da equipe da qual faço parte e os desafios que são me dados são motivadores. Tenho ORGULHO de fazer parte!”

        Estefani Schaller - Analista de Recursos Humanos Pleno

        “Aqui, posso contribuir para ver a empresa crescer e conquistar grandes resultados, aplicando meus valores pessoais às minhas habilidades e competências, em prol de nossos pacientes para fazer a diferença.”

        Carla Stockler - Enfermeiro da Qualidade

        “O que me motiva a trabalhar na Pronep é ter uma equipe com os mesmos objetivos que EU: o BEM-ESTAR do paciente, SATISFAÇÃO no seu atendimento e GRATIDÃO em saber que fizemos o que mais sabemos e com todo AMOR.”

        Tahys Nazaro - Coordenadora Assistencial de Enfermagem