pronep
PCD
Banco de talentos exclusivo para PCD
Espaço destinado especialmente para aqueles que se enquadram na categoria de Pessoas com Deficiência (PCDs) e que tenham interesse em fazer parte da Pronep Life Care.
Os nossos colaboradores são o maior patrimônio da companhia e personificam os valores de Espírito de Serviço, Espírito de Equipe e Espírito de Progresso. Com princípios éticos, todos contribuem com lealdade, respeito, transparência e integridade.
Ter você em nosso time é somar ainda mais com os nossos valores que são inegociáveis.
Vamos juntos cuidar de vidas?
Para que você conheça um pouquinho mais sobre as oportunidades, aqui temos os departamentos:
- Enfermagem;
- Farmácia;
- Logística;
- Contas Médicas;
- Comercial;
- Administração e Compras;
- TI;
- RH e Departamento Pessoal;
Informações Adicionais
O que nós oferecemos:
- Convênio médico;
- Convênio odontológico;
- Vale-refeição;
- Vale-alimentação;
- Vale Transporte;
- Seguro de vida;
- Gympass.
Parcerias com diversos estabelecimentos e instituições da área da educação, saúde, lazer, entretenimento, entre outros.
Onde estamos:
Ficamos próximo ao metrô Santa Cruz
Rua Domingos de Morais, 2706 - Vila Mariana
vagas
abertas
Auxiliar Administrativo de Escala Plantonista – Unidade São Paulo
Modelo de contratação: CLT
Vaga afirmativa para pessoas com deficiência
Quais as atividades:
- Atender via contato telefônico solicitações direcionadas a escala referente a cobertura de folgas, troca de profissionais, reclamação de familiares e as registra por meio de abertura de ocorrência, no sistema IW. Descreve e notifica minuciosamente o ocorrido no sistema e as ações tomadas para resolução dos problemas;
- Comunicar a cooperativa, referente o não comparecimento dos profissionais agendados para respectivo plantão (técnicos e auxiliares em enfermagem);
- Solicitar novo profissional a cooperativa para cobertura de furo da escala vigente;
- Negocia, por meio de autorização gerencial/cooperativa, valores diferenciados para técnicos e auxiliares em enfermagem caso haja necessidade de novo plantão;
- Registrar no sistema IW descrição detalhada (data, valor acordado, nome e cargo do profissional que aprovou a autorização) motivos do novo plantão e dos valores acordados;
- Registrar em sistema IW descrição detalhada de pagamento de valor diferenciado para profissionais não cooperados, ou que não fazem parte;
- Monitorar mensalmente a fim de evitar erros de pagamentos e mudanças relacionadas à troca de profissionais ocorridas durante o respectivo período e as registrar no sistema IW;
- Realizar conferência das planilhas de cobrança enviadas pelas cooperativas e realizar o fechamento junto com a pagadoria.
PRONEP
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Sua Localização:
pronep
área da saúde
Nossa equipe de saúde é formada por profissionais apaixonados pelo que fazem. São médicos, enfermeiros, nutricionistas, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, farmacêuticos, psicólogos e assistentes sociais, que tem como missão fazer o bem e cuidar de vidas. Nosso propósito é oferecer a melhor assistência e acolhimento aos pacientes.
vagas
abertas
No momento, não temos vagas disponíveis!
Escalista de Home Care - Unidade São Paulo
Modelo de contratação: CLT
Quais serão as atividades:
Atividades:
- Atender via contato telefônico solicitações direcionadas a escala referente a cobertura de folgas, troca de profissionais, reclamação de familiares e as registra por meio de abertura de ocorrência, no sistema IW.
- Descrever e notificar minuciosamente o ocorrido em sistema e as ações tomadas para resolução dos problemas;
- Comunicar a cooperativa, referente o não comparecimento dos profissionais agendados para respectivo plantão (técnicos e auxiliares em enfermagem);
- Solicitar novo profissional a cooperativa para cobertura de furo da escala vigente;
- Negocia, por meio de autorização gerencial/cooperativa, valores diferenciados para técnicos e auxiliares em enfermagem caso haja necessidade de novo plantão;
- Registrar no sistema IW descrição detalhada (data, valor acordado, nome e cargo do profissional que aprovou a autorização) motivos do novo plantão e dos valores acordados;
- Registrar em sistema IW descrição detalhada de pagamento de valor diferenciado para profissionais não cooperados, ou que não fazem parte;
- Monitorar mensalmente a fim de evitar erros de pagamentos e mudanças relacionadas à troca de profissionais ocorridas durante o respectivo período e as registra em sistema IW;
- Realizar conferência das planilhas de cobrança enviadas pelas cooperativas e realizar o fechamento junto com a pagadoria.
O que precisamos que você tenha de formação, habilidades e competências:
- Vivência no setor de escala de home care ou setor administrativo de hospital/home care;
- Conhecimento no Sistema IW será um diferencial;
- Ensino médio completo
Interessados podem preencher o formulário abaixo ou encaminhar o currículo para o e-mail abaixo: [email protected]
PRONEP
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PRONEP
CORPORATIVO
Nosso time corporativo é composto por profissionais apaixonados pelo que fazem, e que entendem que todas as tarefas e funções administrativas ou executivas são essenciais para dar suporte e estrutura para que nossos serviços cheguem à casa dos pacientes e seus familiares da melhor maneira.
Operações, Finanças, Recursos Humanos, Tecnologia e Inovação, Marketing são algumas das áreas que dão suporte para que o time assistencial e técnico possa proporcionar a melhor experiência aos nossos pacientes e familiares.
VAGAS
ABERTAS
Analista Contábil Pleno - Unidade São Paulo
Modelo de contratação: CLT
Quais serão os seus desafios:
O que você terá no seu dia a dia de responsabilidade:
- Conciliação e análise das contas contábeis e fiscais;
- Parametrização contábil em sistemas integrados;
- Efetuar ou revisar os cálculos de reavaliação do ativo, depreciação de bens móveis e imóveis e amortização de intangíveis, baseando-se nos índices adequados a cada caso;
- Elaboração e conciliação das bases dos contratos de aluguéis para atendimento ao IFRS 16;
- Análise e controle de transações com partes relacionadas.
- Suporte na conferência e apuração de impostos de diretos e indiretos;
- Suporte na conferência e registro de retenções fiscais;
- Contribuir com a identificação de oportunidades de aprimoramento nos processos contábeis, análise de dados, controle financeiro e gerenciais, visando a transparência e melhoria contínua;
- Suporte no atendimento de auditorias interna e externa, assim como fiscalizações;
- Suporte na elaboração e análise das demonstrações financeiras;
- Elaboração de relatórios financeiros e gerenciais;
- Elaboração e entrega de obrigações acessórias como ECD e ECF e afins.
- Executar ouras atividades correlatas, conforme orientação da liderança.
O que precisamos que você tenha de formação, habilidades e competências:
- Experiência de 2 a 3 anos de experiência nas atividades descritas. Atuação anterior em empresas optantes pelo Lucro Real.
- Conhecimento no Pacote Office. Excel Intermediário/Avançado. Desejável Inglês Intermediário/Avançado.
- Conhecimento das normas contábeis vigentes, legislação societária, CPC’s e IFRS.
- Graduação completa em Ciências Contábeis. Desejável pós-graduação na área. CRC ativo.
- Habilidades: Perfil analítico. Comunicação clara e assertiva. Organização e controle. Adaptabilidade. Integridade e compromisso com a qualidade. Relacionamento interpessoal.
Interessados enviar currículo para e-mail: [email protected]
Assistente Administrativo - Unidade São Paulo
Modelo de contratação: CLT
Quais serão os seus desafios:
Oferece suporte à equipe de enfermagem e coordenação, auxiliando em suas atividades rotineiras e no controle, administração, organização e gerências de informações. Atende a equipe fornecendo e recebendo informações, é responsável por documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.
O que você terá no seu dia a dia de responsabilidade:
- Responder e registrar demandas administrativas no sistema IW;
- Gerenciar solicitações de folgas e trocas de profissionais, comunicando ausências e negociando novos plantões;
- Registrar e agendar remoções, monitorando processos e informando famílias;
- Gerenciar solicitações e recargas de oxigênio, mantendo famílias informadas;
- Atender solicitações de exames, agendando e verificando documentações;
- Monitorar solicitações, manutenção e entregas de equipamentos;
- Confeccionar e enviar malotes com impressos;
- Requisitar e monitorar materiais e medicamentos.
O que precisamos que você tenha de formação, habilidades e competências:
- Vivência na área administrativa de home care e/ou hospital;
- Diferencial conhecimento no sistema IW;
- Ensino médio completo
Interessados enviar currículo para e-mail: [email protected]
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pronep
comercial
Nosso time comercial é responsável por prospectar novos clientes (operadoras, planos administrados, entre outros) e garantir a fidelidade do cliente atual, buscando qualidade e resolutividade no atendimento às suas demandas.
Buscamos profissionais comprometidos em atender e assessorar o cliente em todos os seus níveis, visando o bom relacionamento e a qualidade deste acompanhamento.
Nossa área comercial é dividida entre Núcleo Comercial, Captação e Implantação.
vagas
abertas
Em breve novas vagas - Fiquem atentos
Atividades:
- Manter e desenvolver todo o processo de vendas, pós-vendas e relacionamento com o cliente da sua regional participar de visitas de implantação de novos clientes, bem como na manutenção e pós-venda dos clientes ativos;
- Atender e assessorar o cliente fonte pagadora em todos os seus níveis visando o bom relacionamento e a qualidade deste acompanhamento;
- Dar andamento ao plano de vendas, composição das tabelas de vendas, aprovação do material de divulgação, estabelecimento de regras e obrigatoriedades comerciais e de mercado;
- Responsável pela prospecção de novos clientes e acompanhamento de propostas;
- Coordenar a negociação de novos serviços e produtos da carteira de clientes Pronep;
- Desenvolver, manter e deixar o relacionamento com os parceiros e fornecedores o mais próximo e de acordo com as normas da Pronep;
- Coordenar a renovação de contratos (negociação e reajustes);
- Subsidiar a Diretoria Executiva com apresentações e informações fidedignas das Operadoras (novos contratos e projetos);
- Subsidiar as demais áreas da Pronep (financeiro, jurídico, atendimento, contas médicas, setor de cadastro e TI) com dados e informações da carteira de clientes;
- Manter cadastros atualizados (documentação, tabelas, coberturas, abrangência, etc);
- Desenvolver e executar o planejamento anual da área de relacionamento com clientes/Mercado (relações institucionais e vendas).
Experiência, formação e habilidades:
- Vivência acima de 2 anos na área comercial;
- Conhecimentos: Pacote Office Intermediário;
- Superior completo na área da saúde ou administração de empresas;
- Desejável inglês básico.
Benefícios:
Vale refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, Seguro de vida, Plano de Saúde e Odontológico da Bradesco e Gympass.
Os candidatos que atendam ao perfil para a vaga devem encaminhar currículo para o e-mail: recrutamento.sp@pronep.com.br
Executivo de Negócios - Rio de Janeiro - Humaitá/RJ
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