PRONEP HOME CARE | MONITORAMENTO
Após a admissão e início dos atendimentos, conforme o Plano de Atendimento Domiciliar – PAD, o paciente entra em monitoramento pela equipe técnica – médica e de enfermagem.
O monitoramento é realizado via telefone por enfermeiros que atendem de forma ativa e receptiva:
Ativa – de acordo com o programa e características do paciente e do atendimento, seguindo um cronograma para a realização de contatos ativos; nestes contatos, de acordo com protocolos e procedimentos operacionais, são realizados questionamentos sobre as condições clínicas do paciente, sobre a realização dos atendimentos predefinidos no plano de atendimento domiciliar e sobre a qualidade dos atendimentos prestados na percepção de pacientes, cuidadores e familiares;
Receptiva – contatos da residência aos núcleos de atendimento para esclarecimentos diversos. Em casos de alterações ou intercorrências clínicas, as demandas são direcionadas para o gerenciamento da equipe médica.
Além disso, estamos realizando um projeto piloto de telemedicina para monitoramento e atendimento direto nas residências com uma ferramenta de alta precisão, por meio do uso de equipamentos mobile.
PRONEP
ATENDIMENTO PARTICULAR
Se você ou seu familiar não possuem convênio médico, você pode contratar a Internação Domiciliar diretamente conosco, desde que haja prescrição médica para atendimento em domicílio.