São Paulo, fevereiro de 2021 – A Pronep Life Care, empresa do grupo Sodexo e pioneira no segmento de atenção domiciliar (home care), lança nesta semana o novo site institucional da companhia, de modo a ampliar sua estratégia de marketing digital e seu posicionamento no mercado. O website mantém o mesmo domínio, www.pronep.com.br, e agora conta com uma interface modernizada, layout responsivo para outros dispositivos, como smartphones e tablets, melhor usabilidade, navegabilidade dinâmica e otimização SEO.
Novas seções foram elaboradas para facilitar o acesso às informações para todos os stakeholders da empresa – operadoras de saúde, hospitais, pacientes, familiares, cooperativas e colaboradores. “Nosso maior desafio foi criar um site que agregasse conteúdo relevante e uma linguagem clara e objetiva para todos os públicos que nos relacionamos e proporcionar ao usuário mais praticidade no acesso às informações, onde quer que ele esteja”, afirma a Gerente de Marketing Digital da Pronep Life Care, Eugênia Del Vigna.
No portal, também são encontrados o acesso à Ouvidoria Pronep e ao Blog da empresa, no qual são produzidos conteúdos para que paciente e familiar compreendam, de forma didática e simples, as informações relevantes sobre cada serviço e tratamento. O projeto foi idealizado e implantado pela Gerência de Marketing Digital da empresa, aprovado pela Vice-Presidência Global da Sodexo Serviços Domiciliares e contou com o suporte da Wink Mídia, que realizou o desenho, desenvolvimento e implementação do projeto.
Sobre a Pronep Life Care
A Pronep Life Care – marca do grupo Sodexo – é pioneira no serviço de Atenção Domiciliar (home care) no Brasil e, ao longo de quase 30 anos de atuação, já cuidou de mais de 35 mil vidas. Em 2018, passou a integrar o grupo Sodexo, a maior empresa do mundo em serviços de qualidade de vida.
A Pronep atua diretamente no cuidado e atenção com as mais variadas necessidades: internação domiciliar especializada em procedimentos técnicos e maior complexidade, reabilitação, assistência domiciliar por equipe multidisciplinar, ou mesmo curativos, administração de medicamentos e outros procedimentos, além dos cuidados paliativos.
Tudo é feito por uma equipe altamente qualificada e especializada, na casa do paciente, de acordo com suas necessidades individuais e familiares e com acolhimento e cuidado seguindo nosso propósito de fazer o bem, ouvir, sentir e cuidar.
A qualidade do atendimento da Pronep garantiu o reconhecimento da Joint Commission International – JCI, que nos certificou com um selo respeitado mundialmente e, na época em que nos foi conferido, inédito para serviços de atenção domiciliar. Esta é a nossa marca: dedicação para cuidar de vidas e engajamento para fazer delas o nosso mais relevante compromisso.
Informações à imprensa Pronep – Tamer Comunicação:
Geyse Alencar – [email protected]
(11) 9-9940-0128
Vinícius Barboza – [email protected]
(11) 9-7208-6880
Marisa Ramazotti – [email protected]
(11) 97203-2039
Tércio Braga – [email protected]
(11) 99671-4579
(11) 9-7203-2039
Inscreva-se e receba nossas novidades
Sabemos que escolher uma assistência home care não é fácil, mas estamos aqui para te ajudar a tomar a melhor decisão. Podemos oferecer todo o suporte necessário com informações essenciais sobre os cuidados específicos na atenção domiciliar e dicas de saúde e bem-estar.
Antes, queremos ouvir você e saber quando você precisa de cuidados:
Central 24h: 0800 677 6637
[0800 6 PRONEP]